sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O que o casamento não faz?!


Eu estou a cada dia mais surpresa com o que o casamento faz com a gente. Há anos eu não fazia coisas que agora voltei a fazer. Uma delas é malhar, pois o desejo de caber em algum vestido do estilo da La Noiva está falando mais alto. Estou indo todos os dias na acadêmia e até o meu noivo tem tirado onda com a minha cara. O que um desejo não faz? Neste últimos anos eu só malhei o cérebro e esqueci do meu corpo. Também aquelas saídas de casal ajudam a gente adquirir umas gordurinhas desagradáveis. Eu não sou gorda, mas estou bem acima do meu peso ideal e isso tem me incomodado um pouco. Quando nós temos algo que nos incomada temos que buscar sanar este problema e no meu caso é ir a luta na malhação e fechar a boca. A segunda parte está sendo bem difícil! kkkk! A minha meta é perder uns 10 quilos. Todos dizem que eu sou exagerada, mas eu tenho que fixar metas maiores que o necessário e ir a busca do que eu conseguir. O principal que eu tenho que eliminar é a gordura do meu quadril e barriga, mas prometo que vou ficar com o corpo saradinho e depois eu venho aqui contar quanto quilos eu já perdi. Esta foi a minha primeira semana malhando e já perdi 1 quilo. Que eu perca maissssss!

Nenhum comentário: