quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O Retorno!


Meninas,

Resolvi voltar a postar no blog. A minha ausência é justificada pelo olho grande que passeava no meu blog e que me fazia temer a força da inveja de alguns, mas repensei bem e ao ler o meu blog antigo, as postagens me fizeram relembrar momentos alegres e tristes. A partir daí, comecei a desejar poder ler daqui alguns anos todos os passos do meu casório e saber que tudo foi sonhado e realizado. Dessa forma estou voltando com algumas novidades e espero poder desabafar um pouco neste momento que somos noivas neuróticas!kkkkk!



Um comentário:

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Confesso que quando tive a idéia de elaborar um blog sobre meu casamento, o olho gordo era umas das minhas grandes preocupações!!
Mas sabe oq pensei na época?! Não vou deixar que pessoas vampiras, invejosas e de baixo astral interfiram na minha vida, uma vez que Eu e meu Noivo somos muito mais fortes do que isso tudo junto!! E a nossa felicidade é o melhor antídoto para sentimentos ruins e forças negativas!!
E, a partit daí, dei início ao blog!!
Desejo-lhe muitas felicidades e pode deixar que estarei sempre por aqui para conferir as novidades, e adorei que há novos e muitos posts para eu ler!!
Ah...mandei o valor do maquiador para o seu e-mail, tá?!
Muitos bjs...