terça-feira, 17 de abril de 2007

O começo

Este blog surgiu pela vontade de compartilhar com vcs um pouco dos meus anseios e expectativas da cerimônia e da festa do meu casamento. Espero trocar experiências com as noivinhas desesperadas como eu! rs!
Acho melhor começar pelo começo, né? Como eu e o Marcelo nos conhecemos. Eu sou enfermeira e ele é médico. Trabalhavamos juntos em uma Clínica em Ipanema chamada Prevcor. Eramos muito amigos e tinhamos relacionamentos sérios na época, o que nos impediu que chegassemos a ter algo mais. O tempo foi passando e o amor surgindo. Fiquei com medo de me declarar e perder a amizade maravilhosa que tínhamos, mas isso foi uma besteira, pois ele já me amava sem eu saber. Todos os nossos amigos já sabiam e eram cúmplices desta história que estava surgindo. Saímos pela primeira vez para almoçarmos, mas nada aconteceu. Quando saímos pela segunda vez, no bar Garota da Urca, o primeiro beijo aconteceu e nos sentimos nas nuvens. Naquele momento já sabíamos que nunca iriamos nos separar. A partir daí percebi que o amor é um sentimento indispensável que todos deveriam ter e sentir... Para alguns, o amor é a perfeita inspiração... O Amor é vida, mesmo Shakespeare escrevendo a trágica história de amor de Romeu e Julieta ficou provado para muitos, que o amor existiria além da morte, e que um dia eles retornariam em lugares e épocas diferentes até as suas uniões se tornarem perfeitas. Se você ainda não tem um amor, não tenha pressa que ele apareça... Se achar que não o encontrará mais nessa vida, não se importe com isso, pois ele estará sempre esperando por você em algum lugar. Quando o amor nascer em seu coração você nem percebe, porque ele é sutil... Porém, se já possui um amor e se é amado por esse alguém, CONSERVA-O, pois não há maior alegria que amar e ser amado.Comecei a perceber isso quando encontrei o amor com o Marcelo. As vezes temos atitudes inexplicáveis que fazem pensarmos em alma gêmea. Encontrei a felicidade nos braços dele e aprendi a me valorizar antes de tudo. ISSO SIM É O AMOR!!

Nenhum comentário: