terça-feira, 17 de abril de 2007

O Casamento...


O desespero está batendo a minha porta! rs! Eu e o Celo resolvemos, em Janeiro deste ano, nos casar. Os amigos estão achando isso um milagre e o grande motivo de ter chovido tanto neste mês, que causou até enchentes! hehehehehe! Acho que isso não é uma surpresa, já que depois de três anos e alguns meses seria o natural das coisas. A primeira a cogitar esse acontecimento foi a Dica (minha sogra). Ela na primeira semana de namoro perguntou quando casariamos, pois ela não via a hora de me ver de noiva, pois eu ficaria linda. Na época fiquei até assustada, pois ela nem me conhecia direito, somente o que o Celo havia comentado antes de namorarmos. Outro fato importante e curioso foi quando eu e o Celo davamos plantão na extinta Prevcor em Ipanema. Durante um plantão o perguntei como ele pediria alguém em noivado, ele me olho com uma carinha e eu querendo que ele me respondesse da forma mais romântica, pois na verdade estava testando ele! rs! Ele desconversou e tempos depois me disse que teve a vontade de falar que eu só saberia se estivesse com ele, mas isso passou bem longe de seus pensamentos, já que ele não acreditava que chegariamos a namorar. Olha agora aonde estamos! Ainda não ficamos noivos, pois não queremos ficar por muito tempo neste situação, mas será em breve. A data escolhida para o grande dia era 25 de outubro de 2008, mas por um imprevisto teve que ser adiantada "Ainda bem" rs! (contarei isso no tópico da data). Todos perguntaram o porque da primeira data escolhida e na mesma hora vinha o nosso número da sorte 7 (2 + 5), que por coincidência é o mesmo. O Celo morria de rir! E ainda me chamava de louca, só porque sou muito superticiosa.
Andei a procura de casas de festas e igrejas. Alguns amigos deram a idéia de casar em um sítio e realizar a cerimônia no local, mas eu sempre sonhei em casar na igreja e não quero abrir mão disso. Rodei muito para encontrar alguma coisa que me encantasse. Durante a procura de lugares para a festa, estavamos tentando resolver as obras do apartamento que antes era um matadoro e agora será uma casa de família! hehehehehehehe! Quando falo isso o Celo fica cheio de vergonha! Tb quem mandou ter uma namorada porra louca! Este assunto do apartamento é um capítulo à parte.
Não importa onde casaremos e como será a nossa casinha, o importante é que a gente se ama e que nada nos separa, somente o cara lá de cima.

TE AMO MUITO, DEMAIS, PRA CARAMBA, SO MUCH E MUCHO

Nenhum comentário: