quinta-feira, 28 de junho de 2007

Chá de Panela

Voltei!! Sei que estou sumida, mas ando meio enrolada com mestrado, aula e casamento. Apesar de ter deixado um pouco o casamento de lado no momento. No dia 17/06 houve o chá de panela da minha amiga de orkut, Camila. Fui sozinha, pois a Rachel não pode ir. Foi divertidíssimo, mas acho que pegaram muito fraco. Eu fiquei quietinha, pois a última a se casar vai ser eu e elas podem querer se vingar! rs! Nunca vi tantos presentes, será que no meu vai ser igual? Agora faltam pouco, pois no dia 14/07 a Camila vai ser uma senhora casada e muito feliz com o Talles. Amiga! Te desejo toda felicidade do mundo!


Para quem não foi fica um gostinho do que aconteceu neste dia















5 comentários:

Unknown disse...

Erica!!!!
Adorei a sua presença no chá... foi muito engraçado né...
Ai ai ai... agora está chegando o casório!!

Daqui a alguns será o seu chá...rsrs Pode esperar que vc vai ficar uma gracinha...rsrs

Beijocas da sua amiga,

Camila

Ale disse...

Érica, também fico pensando qud será o meu chá de panela e como... a data estou pensando em fazer no meu aniversário uma vez que é dois meses antes do meu aniversário.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Olá, Érika! Tudo bem?!
Já respondi a sua pergunta através do e-mail que vc me repassou!!
Bjs...Tati.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Tb fechei com a Lourdes a decoração mais clássica, que fica tão bonita quanto aquelas mais caras...já no que tange à iluminação, ainda não telefonei para o Cristiano...vc se importaria em me repassar os valores que ele cobra para fazer a iluminação decorativa? Meu e-mail é tatiana_a_pimentel@hotmail.com
Mil bjs...

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Enviei-lhe 3 e-mails com as informações solicitadas!! Vc os recebeu?
Mil bjs...