sexta-feira, 1 de junho de 2007

O vestido


O que me deixa mais ansiosa é a escolha do vestido. Existe cada modelo mais lindo do que o outro, porém fico apreensiva pelo custo que isso vai me gerar. Não comecei a procurar, pois acho que o meu casamento ainda está muito longe, mas tenho pego muitas dicas com as minhas amigas de internet! rs! O importante é eu achar algo que me encante e não esquecer nunca que vou ser o centro das atenções e devo estar deslumbrante. Venho procurando alguns modelos pela internet, mas nada me agradou até agora. O único vestido que amei foi este aí de cima. Foi de uma noiva em que o casamento saiu na Noivas Rio de Janeiro. Só acho que tem muita renda e isso pode torná-lo muito caro, mas quem sabe?! Não custa sonhar, né? rs!

6 comentários:

Victor e Juliana disse...

Erica, prepare-se! O vestido é sempre uma escolha difícil. Pra mim pelo menos, foi. Mas depois que a gente escolhe dá um alívio...
Vou adicionar seu blog no meu tá??
bjks

Emmanuela e Diego disse...

Olá Erica,

O vestido também anda me consumindo, pq é uma das partes mais importantes do casamento, né? Muito bom gosto, esse vestido é lindo! E a Regina Martins (quem o fez)é maravilhosa, vale a pena dependendo do quanto vc quer gastar.

Boa sorte para nós duas! Rsrsrsrs...

Bjos.

JULIANA disse...

O vestido é mesmo uma dúvida cruel! O legal é experimentar vários, mesmo os mais caros, pra ter idéia do que vc gosta no corpo. Eu falava que não queria frente única de jeito nenhum, mas 3 meses antes do casamento fui a uma festa com um vestido e não teve jeito, ví que era mesmo o melhor pra mim! O jeito é ir tentando!
Ah, eu vou sair na próxima Noivas do Rio de Janeiro, aí depois vc me fala o que achou do vestido, rsrsrs...

JULIANA disse...

gente viajei no frente única, queria falar tomara que caia... é o soni...

Ale disse...

Érica, as vezes a gente até pensa que vai ficar caro mas quando vai ver consegue dar um jeitinho. Se a gente quer realmente alguma coisa a gente consegue.!!!!!Vi umas rendas lindas na Casa Alberto e estavam até num preço bom!!!! Comece a dar uma olhada no preço das rendas e quem sabe vc anima mais!!!

Ale disse...

Obrigado Érica, as vezes preciso sim desabafarcom uma amigo. O Jacques está com uns problemas de saude e os médicos não conseguem descobrir e isso nos deixa muito desanimados as vezes. Mas tenho certeza que Deus vai me ajudar e que logo logo isso resolve