sexta-feira, 1 de junho de 2007

Fotográfo e Filmagem

Considero esses serviços os mais importantes de todo o evento "casamento", pois a festa e a cerimônia, como tudo que estão incluídos nelas (decoração, doces, bolo, música...) vão acabar em algumas horas e as fotos e filmagem vão permanecer para o resto de nossas vidas. Por isso que quando vamos procurar o nosso fotográfo e fimador devemos ter alquele feeling de noiva. Devemos andar e andar a procurar do que mais nos agrada e aí sim fechar tento a certeza que o casamento vai ser eternizado de forma bela e do jeito que sempre sonhamos. Primeiro de tudo para escolha ser acertada, a noiva deve escolher que tipo de foto gosta. Temos as tradicionais com as fotos posadas e a moda do momento que é o fotojornalismo, onde o fotográfo precisa ter uma percepção mais apurada do evento para captar a essência de momentos que acontecem espontâneamente. Existem fotográfos que fazem um ou outro, mas também temos os fotográfos que misturam os dois e fazem muito bem isso. Então não deixe o seu desejo de lado e veja do que mais gosta. Eu queria um pouco de cada, pois acho que as fotos posadas (algumas né?) tem que está fazendo parte do albúm e as fotos espontâneas para que eu pudesse relembrar o que estava acontecendo naquele momento. A partir disso procurei os fotográfos que mais me agradaria pelo tipo de serviço que eles oferecem. Acabei pesquisando pouco, pois na segunda pessoa a procurar encontrei o que eu queria. Mas antes de falar no meu fotográfo escolhido, não poderia elogiar o trabalho da fotográfa Patricia Figueira. Ela tem um trabalho lindo que emociona qualquer um, além de ser um amor de pessoa. O preço também é justo pelo trabalho magnífico que ela realiza. Vale a pena conferir: http://www.patriciafigueira.com.br/ Estava certa em fechar com ela, porém pela dica de uma noiva da comunidade Casar é Fácil fui na Expo noivas e quando chego dou de cara com o Fotográfo que ela havia indicado na comu. Quando eu vi a foto da minha Igreja ampliada, me arrepiei todinha e tive a certeza que ali estava o homem que ia eternizar o meu sonho. Fiquei horas conversando com ele e com a sua esposa e logo que sair do stand liguei para o meu noivo e disse na mesma hora: - Amor encontrei o nosso fotográfo. Marquei uma visita para que o Marcelo conhecesse o trabalho dele e ele se encantou da mesma forma que eu. Vocês devem estar curiosas para saber o nome do meu fotográfo, né? Bem, ele se chama Marcos Felice. Ele não é muito conhecido, mas o seu trabalho é digno de fotográfos de renome que estão no mercado. Ele é uma opção maravilhosa pela qualidade das fotos e o preço. A filmagem fechamos com o Felipe do Movie Factory. Adoramos a filmagem dele e a edição jovem que ele dá. Como ele e o Marcos trabalham juntos decidimos fechar com ele também , pois cada um conhece como o outro gosta ou não gosta de trabalhar. Pronto pelo menos mais uma coisa resolvida! eeeehhhh!
Contatos:
Marcos Felice: http://www.marcosfelice.com/ O site está em construção. Já liguei para ele reclamando e ele já está preparando um site maravilhoso para mostrar o seu trabalho. Tel:8217-0469/81044638
Felipe: Movie Factory - 2711-6294/81296864





Nenhum comentário: