quinta-feira, 14 de junho de 2007

Quero uma casa para morar!!!


Os preparativos para a festa estam bem adiantados, pois já fechamos as coisas mais importantes, que precisam de uma certa urgência para serem resolvidas. Agora o que está me deixando de cabelo em pé e a estória sobre onde vamos morar? Nós já começamos de pé direito, pois a minha sogra nos deu um apartamento na Barra que eles já tinham, porém analisando friamente, lá ficará muito longe dos nossos empregos e só de pensar no engarrafamento que vamos pegar todos os dias, até desanima em casar! rs! (Até parece! hehehehe!) Com isso decidimos vendê-lo e comprarmos outro na Zona Sul. Mas cadê tempo para colocar o apartamento para vender? Eu estou toda enrolada com as minhas aulas, mestrado e plantões e o Marcelo está pior do que eu. Sei que temos que encontar algum tempo, mas não sei aonde! A minha sogra e a minha vovô postiça (avô do Marcelo) estam empolgadas e já viram um monte de apartamento para gente, só que precisamos do dinheiro da venda do apartamento da Barra para darmos de sinal.
Outra coisa que às vezes me preocupa é o lugar. No Rio todos os lugares são perigosos hoje em dia e é muito dificil encontrar um lar que seja perfeito com nossos anseios e expectativas. A minha sogra cismou que temos que morar perto dela, já viu até um apartamento do lado do dela e quer porque quer que moremos lá. Isso mesmo do lado do dela, seríamos vizinhas de porta! No começo fiquei até apreensiva, mais pelo que as pessoas falam, porque eu e ela nos damos muito bem e sei que isso talvez não atrapalharia o nosso relacionamento. Vamos ver e que Deus me ajude! rs!

Um comentário:

Daniel disse...

Tem um ditado que diz assim:
"Você tem que morar num lugar onde sua sogra não pode ir nem de mala nem de chinelo".
hehe

Mas, normalmente, quem tem mais problema com a sogra é o homem né?
rs

Brincadeiras à parte, pode ser uma boa opção! Facilitara um bocado muitas coisas!!