quinta-feira, 28 de junho de 2007

Chá de Panela

Voltei!! Sei que estou sumida, mas ando meio enrolada com mestrado, aula e casamento. Apesar de ter deixado um pouco o casamento de lado no momento. No dia 17/06 houve o chá de panela da minha amiga de orkut, Camila. Fui sozinha, pois a Rachel não pode ir. Foi divertidíssimo, mas acho que pegaram muito fraco. Eu fiquei quietinha, pois a última a se casar vai ser eu e elas podem querer se vingar! rs! Nunca vi tantos presentes, será que no meu vai ser igual? Agora faltam pouco, pois no dia 14/07 a Camila vai ser uma senhora casada e muito feliz com o Talles. Amiga! Te desejo toda felicidade do mundo!


Para quem não foi fica um gostinho do que aconteceu neste dia















quinta-feira, 14 de junho de 2007

Esta é para desistir!

Vocês acreditam que recebi isso de uma aluna? Deve está querendo que eu desista do casamento, o quanto antes! rs! Vou ter que reprová-la! hehehehe! Brincadeirinha! Algumas coisas, dependendo do casal, é a mais pura verdade. Espero que eu e Marcelo não cheguemos a isso! rs!

Tabela do Casamento


ANTES…
DEPOIS…

Duas por noite.
Duas por mês.

Você me deixa sem fôlego!!!!!
Você está me sufocando!!!!!

Não pára!!
Nem vem!!

Estar ao teu lado…!!
Vire para o seu lado!!

Me pergunto que faria sem ela (e)
Me pergunto o que faço com ela (e)

Erótica (o)!!
Neurótica (o)!!

Ela adora como controlo a situação.
Ela diz que sou um manipulador egoísta.
Ontem transamos no sofá.
Ontem dormi no sofá.

Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha … (bichinhos pequenos e fofinhos).
(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado…

Os embalos de Sábado a Noite…
O futebol de Domingo a Noite…

Você vai comer só isso?
Talvez fosse melhor comer só a salada…

É como se eu estivesse sonhando…!!
Estou tendo um pesadelo…!!

Concordamos em tudo!!
Ela (e) não pode tomar nenhuma decisão?

Cueca de seda.
Samba-canção (aquela do pacote com 3).

Adoro suas curvas.
Eu nunca disse que você está gorda?

Ele (a) está completamente perdido por mim…!!
Porque ele (a) não pede informações?

Croissant e capuccino.
Café com margarina.
Você fica tão sexy de preto…!!
Suas roupas são tão deprimentes…!!

Camarão.
Sardinha em lata.

“Asa delta”.
Maiô tipo americano.

Garrafa de vinho.
TANG sabor uva.

Camisa dentro da calça.
Barriga fora da calça.

Não acredito que tenhamos nos encontrado…!!
Não acredito que acabei ficando com você…!!

Vem para cama que eu estou te esperando…!!
Levanta seu molenga, que tá na hora…!!

Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho…!!
Sai com esse pé frio pra lá…!!

Meu Bem pra cá, meu bem pra lá…
Meus bens pra cá, seus bens pra lá…


Quero uma casa para morar!!!


Os preparativos para a festa estam bem adiantados, pois já fechamos as coisas mais importantes, que precisam de uma certa urgência para serem resolvidas. Agora o que está me deixando de cabelo em pé e a estória sobre onde vamos morar? Nós já começamos de pé direito, pois a minha sogra nos deu um apartamento na Barra que eles já tinham, porém analisando friamente, lá ficará muito longe dos nossos empregos e só de pensar no engarrafamento que vamos pegar todos os dias, até desanima em casar! rs! (Até parece! hehehehe!) Com isso decidimos vendê-lo e comprarmos outro na Zona Sul. Mas cadê tempo para colocar o apartamento para vender? Eu estou toda enrolada com as minhas aulas, mestrado e plantões e o Marcelo está pior do que eu. Sei que temos que encontar algum tempo, mas não sei aonde! A minha sogra e a minha vovô postiça (avô do Marcelo) estam empolgadas e já viram um monte de apartamento para gente, só que precisamos do dinheiro da venda do apartamento da Barra para darmos de sinal.
Outra coisa que às vezes me preocupa é o lugar. No Rio todos os lugares são perigosos hoje em dia e é muito dificil encontrar um lar que seja perfeito com nossos anseios e expectativas. A minha sogra cismou que temos que morar perto dela, já viu até um apartamento do lado do dela e quer porque quer que moremos lá. Isso mesmo do lado do dela, seríamos vizinhas de porta! No começo fiquei até apreensiva, mais pelo que as pessoas falam, porque eu e ela nos damos muito bem e sei que isso talvez não atrapalharia o nosso relacionamento. Vamos ver e que Deus me ajude! rs!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

O vestido


O que me deixa mais ansiosa é a escolha do vestido. Existe cada modelo mais lindo do que o outro, porém fico apreensiva pelo custo que isso vai me gerar. Não comecei a procurar, pois acho que o meu casamento ainda está muito longe, mas tenho pego muitas dicas com as minhas amigas de internet! rs! O importante é eu achar algo que me encante e não esquecer nunca que vou ser o centro das atenções e devo estar deslumbrante. Venho procurando alguns modelos pela internet, mas nada me agradou até agora. O único vestido que amei foi este aí de cima. Foi de uma noiva em que o casamento saiu na Noivas Rio de Janeiro. Só acho que tem muita renda e isso pode torná-lo muito caro, mas quem sabe?! Não custa sonhar, né? rs!

Fotográfo e Filmagem

Considero esses serviços os mais importantes de todo o evento "casamento", pois a festa e a cerimônia, como tudo que estão incluídos nelas (decoração, doces, bolo, música...) vão acabar em algumas horas e as fotos e filmagem vão permanecer para o resto de nossas vidas. Por isso que quando vamos procurar o nosso fotográfo e fimador devemos ter alquele feeling de noiva. Devemos andar e andar a procurar do que mais nos agrada e aí sim fechar tento a certeza que o casamento vai ser eternizado de forma bela e do jeito que sempre sonhamos. Primeiro de tudo para escolha ser acertada, a noiva deve escolher que tipo de foto gosta. Temos as tradicionais com as fotos posadas e a moda do momento que é o fotojornalismo, onde o fotográfo precisa ter uma percepção mais apurada do evento para captar a essência de momentos que acontecem espontâneamente. Existem fotográfos que fazem um ou outro, mas também temos os fotográfos que misturam os dois e fazem muito bem isso. Então não deixe o seu desejo de lado e veja do que mais gosta. Eu queria um pouco de cada, pois acho que as fotos posadas (algumas né?) tem que está fazendo parte do albúm e as fotos espontâneas para que eu pudesse relembrar o que estava acontecendo naquele momento. A partir disso procurei os fotográfos que mais me agradaria pelo tipo de serviço que eles oferecem. Acabei pesquisando pouco, pois na segunda pessoa a procurar encontrei o que eu queria. Mas antes de falar no meu fotográfo escolhido, não poderia elogiar o trabalho da fotográfa Patricia Figueira. Ela tem um trabalho lindo que emociona qualquer um, além de ser um amor de pessoa. O preço também é justo pelo trabalho magnífico que ela realiza. Vale a pena conferir: http://www.patriciafigueira.com.br/ Estava certa em fechar com ela, porém pela dica de uma noiva da comunidade Casar é Fácil fui na Expo noivas e quando chego dou de cara com o Fotográfo que ela havia indicado na comu. Quando eu vi a foto da minha Igreja ampliada, me arrepiei todinha e tive a certeza que ali estava o homem que ia eternizar o meu sonho. Fiquei horas conversando com ele e com a sua esposa e logo que sair do stand liguei para o meu noivo e disse na mesma hora: - Amor encontrei o nosso fotográfo. Marquei uma visita para que o Marcelo conhecesse o trabalho dele e ele se encantou da mesma forma que eu. Vocês devem estar curiosas para saber o nome do meu fotográfo, né? Bem, ele se chama Marcos Felice. Ele não é muito conhecido, mas o seu trabalho é digno de fotográfos de renome que estão no mercado. Ele é uma opção maravilhosa pela qualidade das fotos e o preço. A filmagem fechamos com o Felipe do Movie Factory. Adoramos a filmagem dele e a edição jovem que ele dá. Como ele e o Marcos trabalham juntos decidimos fechar com ele também , pois cada um conhece como o outro gosta ou não gosta de trabalhar. Pronto pelo menos mais uma coisa resolvida! eeeehhhh!
Contatos:
Marcos Felice: http://www.marcosfelice.com/ O site está em construção. Já liguei para ele reclamando e ele já está preparando um site maravilhoso para mostrar o seu trabalho. Tel:8217-0469/81044638
Felipe: Movie Factory - 2711-6294/81296864