terça-feira, 29 de maio de 2007

Minha primeira daminha!







Uma das melhores coisas que o Marcelo me deu, foi ser boadrasta!! Em Janeiro de 2004, além de ganhar um namorado, ganhei também uma enteada linda que me faz rir e chorar e só me traz alegria!!! Aprendi a ser mãe postiça! hehehehehehe!!! O bom é que o meu noivo já veio com teste drive e vi o quanto ele é maravilhoso como pai. Isso me fez admirá-lo perdidamente, muito antes de namorarmos!! Por isso sou a mulher mais feliz do mundoooooooo!! Percebi que devemos ter maturidade, cúmplicidade e muito amor para dar, pois com isso recebemos amor em dobro. Uma tarefa para noiva que às vezes é ardúa é a escolha dos pajens e das daminhas, para mim uma já está escolhida e se eu deixá-la de lado nesse momento acho que me mata! rs! Ela está toda empolgada e até quer que a pessoa que vá me maquiar lhe arrume também. Vocês acreditam, nisso? O sonho de ter um quartinho só dela também vai se realizar e ela não para de falar nisso. A cor do quarto será vermelha, segundo ela, mas vamos tentar convencê-la a alterar esse gosto, né!! A minha filha postição não é linda?!!

4 comentários:

Ale disse...

Vou esperar o convite hein!!!!
Beijos
Ale

Emmanuela e Diego disse...

Que fofinha!!!

Vai ficar linda de dama...Que bonito o seu amor por ela, geralmente as madrastas são más mesmo,rsrrs...

Um beijão!

Danielle disse...

Muito legal esta sua relação com a sua enteada! Com certeza fica tudo mais fácil para os três com isto! :)

Eu não vou ter damas pequenas :( As minhas duas damas terão 8 anos no casamento... Queria muito que as pequenas entrassem, mas com 3 e 2 anos fica muito difícil contar com elas! :D

beijos

Flávia Lima disse...

Conheci seu blog atraves da Casar..tb sou membro da comu assidua e vou passar a ser assidua aqui tb .

Beijos

http://eudreseflavia.blogspot.com/