quinta-feira, 17 de maio de 2007

As Noivas do Caiçaras


A pedido da minha amiga Rachel, o título foi atendido!

Loucura de saber o que e onde fazer, de desabafar e contar alegrias, de compartilhar experiências e ajudar. Na Comunidade Casar é fácil encontramos tudo e muito mais do mundo Casamentício. Nesse emaranhado de sentimentos acrescidos de um desespero de noiva a beira do suícidio, (rs!) podemos nessa comunidade promover a troca de idéias e o mais gostoso: "FAZER AMIZADES" . (Até amiga de Paris eu arranjei! Chique não?! rs!) As minhas angústias diárias me levavam a comunidade e o vício de ler cada tópico umas milhares de vezes. Com isso acabei me envolvendo com a história de cada noiva e tentando ao mesmo tempo captar a essência do amor que cada uma deposita no sonhado dia. Nessa troca de informações acabamos nos identificando com algumas e criando elos de amizade que surgiram de forma virtual. O meu maior contato foi com as noivinhas Camila, Rachel e Flávia que irão fazer a festa no Clube dos Caiçaras. O nosso desespero de falar sobre casamento é tão grande que já fizemos até o nosso orkontro. Marcamos no Clube e acabamos fazendo a degustação do Buffet Amanda, mas o mais engraçado foi enlouquecer o dono do buffet. Acho que ele não quer ver tão cedo as quatro noivas neuróticas pedindo descontos e facilidades! rs! Só sei de uma coisa: O NOSSO ENCONTRO FOI SHOW! Temos que repití-lo antes do casamento da Camila, que vai ser agora em Julho. Quem sabe retornar ao Clube e deixa de vez o Seu José maluco! rs!

Obs: Queria postar uma foto nossa aqui, mas não tenho, por isso temos que marcar um novo encontro para que eu possa registrá-lo no blog, pois no meu coração já está!

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, Érica, fiquei emocionada com as palavras de carinho! Tenho certeza de que em meio a tanta ansiedade e angústia, a melhor coisa que tiramos deste período são as amizades e o apoio. Vocês são ótimas! Conto com vcs para a minha chuva de arroz, hein?! ;)
Sobre a foto, não se preocupe, em breve faremos outro encontro. Desta vez ficará tudo registrado, inclusive a cara de "felicidade" dos noivos participando das nossas discuções sobre prendedores de guardanapo, cor da toalha, preço dos docinhos, decoração, marca de espumante...e ainda dizem que somos neuróticas?! hehehehe
Beijos!!!!!!!!!!

Emmanuela e Diego disse...

Oi Erica!!!

Não sou noiva do Caiçaras, mas tb quero te conhecer,ok? Rsrsrsrs... Já te mandei o e-mail. Um beijo e espero que lhe ajude.

Unknown disse...

Oi Erica!!! Amei o seu blog!!! É muito bom ter vcs para compartilhar nossas angústias e alegrias... e nosso encontro do Caiçaras foi muito bom... parecíamos amigas de infância (não tem como descrever o nosso encontro). Com certeza tem que o rolar o próximo!!! Adoro vocês!

Anônimo disse...

Nossa depois de anos de post eu pensei: Será que fui eu que atendi vcs no Clube da primeira vez?????? Sou Karol Meirelles e trabahava com o bom e velho portugues Sr. José! bjs meninas