sábado, 5 de maio de 2007

O meu Cerimonial

No começo dos preparativos, eu andava completamente perdida, sem noção por onde começar. Decidi contratar o quanto antes uma cerimonialista para poder me orientar e me guiar nesse caminho ardúo, mas prazeroso que é o casamento. O orkut mais uma vez me ajudou nessa escolha. O tópico Cerimonial da comunidade Casar é fácil http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=585550&tid=2805911 me deu várias dicas e corri atrás delas. A primeira cerimonialista que me apaixonei foi a Flávia Cavaliere da Cerimoniale. http://www.cerimoniale.com.br A paixão aconteceu pela decoração que acho lindaaaaaaa!
Quando eu conheci a Manú, dona da comunidade Casar é fácil do orkut, eu fiquei tão empolgada, pois ela é um encanto de pessoa e com isso tive uma dúvida cruel. Fiquei alguns meses pensando nos prós e contras e tentando achar um jeito para fechar com ela.
Tive contato também com a Unifesta http://www.unifestario.com.br . O atendimento foi maravilhoso, mas a decoração não era a que eu queria.
Depois de muito pensar e repensar, decidimos fechar com a Flávia. Com ela vc pode ou não fazer um pacote completo com cerimonial, decoração, dj, iluminação de pista, bolo, doces, chocolates e bem casados. Essa forma nos agradou muito, pois seria muito mais cômodo, já que não teremos tempo para pesquisar fornecedores e também acho mais seguro, pois não fico apreensiva se as coisas estão sendo entregues no dia e na hora certa.
Eu e o Celo sabemos que fizemos a escolha certa pela competência e vários elogios das noivinhas da Flávia pelo seu trabalho. Conheçam a minha cerimonialista!

Um comentário:

Unknown disse...

Erica,

Vc está muuuuuiiiito bem com o cerimonial da super Flávia Cavalieri... ela é super competente!!! Seu casamento será um sonho realizado!!!
Parabéns pela escolha!!!

Beijocas,

Camila