sábado, 26 de maio de 2007

Dúvida Cruel


Eu estou toda enrolada com o mestrado, trabalho e as aulas da Unirio, com isso deixei este mês o casamento um pouco de lado. Estou tentando retormar com força total os preparativos e fechar algumas coisas que não podem esperar. Um delas é o padre. O meu sonho e do meu noivo é realizar um cerimônia romântica, personalizada (centrada nos noivos), com cumplicidade com o padre escolhido. Não queremos estrelismos e tão pouco aquelas palhaçadas que vem crescendo entre os celebrantes. Alguns noivos curtem, mas nós não somos muito adeptos a este estilo de cerimônia. A partir disso já descartei alguns padres e outros a minha igreja fez por mim, pois ela tem proibição para alguns celebrantes. Dentre eles está o Frei Clemente, o Frei Bráz e o padre William. Achei isso um absurdo, ainda mais por que a minha cerimonialista me indicou o Frei Bráz, mas pela proibição não posso convidá-lo para celebrar o meu casamento. O motivo é desconhecido e a informação foi passada pela menina da sacristia. Eu não sou uma católica praticante, por isso não conheço nenhum padre que pudesse realizar a cerimônia, mas através do orkut peguei algumas indicações. Agora estou em dúvida pelo Frei Zé Pereira e Frei Henrique. Isto está acontecendo pelo número de elogios das noivinhas da comunidade Casar é Fácil. E agora o que eu faço? Que dúvida Cruel!! Vou tantar resolver isso esta semana e depois passo para vocês a minha escolha. Enquanto isso deixo o telefone dos dois para as noivinhas que quiserem entrar em contato:

Frei Zé Pereira: 26913058 /26912150 / 99889037

Frei Henrique: 25128657

3 comentários:

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Olá, tudo bem?
Nos conhecemos de vista, pelo Orkut, e até então estávamos com o mesmo problema: o Padre, afinal de contas nos casaremos na mesma igreja.
A minha dúvida residia nos mesmos Padres mencionados por Vc: Frei José Pereira e Frei Enrique. Liguei para o Frei Zé Pereira e, infelizmente, Ele não tinha mais a minha data. Então, telefonei para o Frei Enrique e, para minha alegria, Ele ainda estava com o dia vago. Não pensei duas vezes: deixei agendado. Ele é realmente um fofo!! Ao telefone foi super simpático e atencioso. Confesso que ainda não assisti a nenhum casamento dele, mas os comentários que já li a respeito e a forma como me tratou no telefone, já me deixam bem tranquila!! Nos próximos dias, assitirei a uma missa celebrada por Ele...assim já dá para ter uma idéia.
Bjs...Tati.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Na verdade não divulguei o blog, pois, à princípio, era só um protótipo, levei na brincadeira. Mas, comecei a pegar gosto pela coisa e agora não vivo sem ele!! :)
Como seu casamento ainda está um pouco distante, acredito que não terá dificuldade em contratar um Padre. Mas, não custa nada ligar par agendar e garantir logo a sua data!! Se Vc souber de algum casamento a ser celebrado pelo Frei Enrique Vc me avisa, ok?!
Bjs...Tati.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Ah...e adorei as fotos do seu blog, principalmente a da noivinha enterrada no bolo e as da nossa igreja, se é que posso chamá-la assim!! Me permite copiar as fotos?!
Bjs...Tati.