sábado, 26 de maio de 2007

Os pesadelos já começaram


Não pensei que conseguiria ficar mais maluca do que já sou. Noite passada tive um pesadelo terrível de noiva. Sonhei que estava no dia do meu casamento no Clube dos Caiçaras e quando cheguei lá a festa não estava pronta, pois no salão social do clube, além do meu casamento também estava acontecendo um bingo com um monte de idosos. Entrei em pânico! rs! Os convidados chegando e a equipe da decoração entregando as toalhas da mesa para eles colocarem. Onde já se viu? Eu ainda tentei recolher as toalhas e devolver para a equipe responsável, junto tb com um esporro sonoro. Nesta noite pavorosa, eu estava dormindo na casa do Marcelo e a primeira coisa no lugar do Bom dia foi o relato do pesadelo que me assombrou. Ele começou a rir e ainda me chamando de doida. Será que eu vou piorar? Perto do casamento vou precisar de uma camisa de força! rs! ME AJUDEMMMMMMMMMM!!!

Nenhum comentário: