domingo, 27 de maio de 2007

Niver da Rachel

Esta semana foi aniversário de uma amiga que fiz pelo orkut. Quem diria que estas coisas aconteciam? rs! Mas abaixo estam as fotos que comprovam que uma amizade pode surgir pela internet e o assunto casamento não se esgota! hehehehehe! O encontro para comemorar foi no Guapolouco do Leblon e por sinal foi muito divertido e os docinhos da sogra da Rachel engordativos! hehehehehehe! Eu quero a minha caixinha no casamento, viu? rs! Como as noivinhas do Caiçaras não se separam, a nossa amiga Camila também estava lá fazendo o coro do parabéns. Conheci também a famosa Adriana, dona do blog de casamento mais visitado. Ela e o Renato são uns amores e adorei conhecê-los.
Rachel,
MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! Este foi o último aniversário solteira! rs!
As fotos são do blog da Adriana, pois eu ainda não baixei as minhas para o computador! Desculpa pela copia viu Dri!

Rachel, Eu, Adriana e Renato

Rachel, Eu, Camila e Adriana


4 comentários:

Unknown disse...

Erica,

Foi muuuuiiito bom o niver da Rachel né... nos divertimos muito... pena que não pude aproveitar os docinhos da sogra da Raquel por causa do clareamento dentário que fiz no dia anterior...
Mas nos divertimos de montão!!! É muito bom sair com vcs!! E ainda tivemos a oportunidade de conhecer a Adriana e o Renato!!

Adorei!!! Bjs

Camila

Ale disse...

Ai que inveja desse encontro!!!!
Ta sumida, não nos encontramos mais no msn!!!

Anônimo disse...

Oi Érica,
Fiquei super feliz com as palavras de carinho! Adorei o nosso encontro!!!! Vc, a Camila e a Dri são uns amores! Só faltou a Flávia...:( Não tem problema, pois ainda haverão mtos encontros!!! ;)
A melhor parte dos preparativos são as amizades que ganhamos. Isso com certeza fica para a vida toda e não acaba!
ADORO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão, Rachel

PS: Acho que devemos fazer umas aulinhas de chuva de arroz com a Adriana e a Bianca... precisamos acertar o tiro certeiro! hehehehe

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Érika,
Você ainda não foi de penetra em um casamento na Santa Margarida Maria?! Pois então vá!! Você vai se emocionar e começar a imaginar a sua triunfante entrada!! É lindo!!
Bjs...Tati.