sábado, 5 de maio de 2007

A data do Casamento

A escolha da data do casório que foi um martírio. Depois que decidimos os lugares da festa e da cerimônia, a data era o próximo passo. Queríamos que fosse no final do ano que vem, pois assim daria para nos organizarmos com mais calma, pois o Marcelo sempre está enrolado com seus vários empregos e eu com os meus alguns empregos e o mestrado. Dessa forma teríamos mais tempo para os preparativos. Eu tive que calcular até ano que vem se o dia escolhido não caíria no meu plantão para que a minha equipe pudesse ir. A partir disso escolhemos o dia 25 de outubro de 2008. Os amigos e parentes questionaram o motivo da escolha, mas não tínhamos nenhum. Apesar do somatório de 2 + 5 dá 7, que é o nosso número da sorte. Todos riam com a minha loucura! rs!
Duas semanas depois de abrir a agenda da igreja fui até lá para marcar o dia. E por azar o nosso dia já estava ocupado. Entrei em desespero, pois já estava pesquisando os profissionais com a data do dia 25 e agora teria que mudar tudo. Comecei que nem uma maluca contar os dias até ano que vem, procurando outra data que não caísse no meu plantão. A menina da sacristia ficou olhando para a minha cara sem entender nada. rs! Eu queria que o dia continuasse no final do ano e tb no final do mês para que pudessemos tirar férias em seguida. Depois de passar uma hora contando, decidi pelo dia 27 de Setembro. Dois dias antes do meu aniversário e dia de São Comes e Damião. Só falta distribuir saquinhos com doces no casamento! hehehehehehehehehehehe!
Fechada a Igreja, só ficava faltando o salão para festa, mas a agenda de 2008 do Caiçaras nunca abria e não tinham a previsão para marcação de festa no Salão nobre. Comecei a ficar neurótica, sonhava até que não conseguiria a data. Ligava todos os dias para o Clube. Acho até qua menina da secretaria queria me matar! rs! Pedi tanto que Deus me ouviu e no primeiro dia que abriu a agenda lá estava eu, cansada de um longo plantão, mas aliviada de ter conseguido a minha data. Agora está confirmado, o Casório vai acontecer no dia 27 de Setembro de 2008. Que comece a contagem regressiva!

Nenhum comentário: